segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Falando com ele de novo..."

Ontem a noite enquanto olhava a chuva pela janela no banheiro comecei a conversar com ele, de repente mesmo. Agradeci pela chuva e pedi que ela ficasse assim por um bom tempo, como presente de aniversário. Foi uma das conversas mais sinceras e quem sabe espontâneas que eu já tive com ele. Meu amor sobre a chuva, frio, vento... isso é que é conversa. Não chorei (só me emocionei), não supliquei e nada dessas baboseiras sabe. Só pedi pra que a chuva ficasse um pouco nesse lugar onde o calor é o tempo que mais predomina. Será que alguem já conversou tamanha coisa com ele? É estranho pois dias atrás eu tava questionando sobre sua tal existência e por mais que alguém ou até eu mesmo tente enfiar isso na cabeça não consigo tirar a ideia e a naturalidade de que sim, ele existe. Não sei como, não o por que e nem onde sabe? porém, tem gente que sabe que sim, ele existe. Quem sabe eu seja uma dessas pessoas ou quem sabe não. Prefiro pensar que sim.
O que me deixou feliz é saber que a conversa que eu tive com ele foi uma resposta (parei pra pensar nisso agora) porque tá nublado, frio e com o ventinho que traz mais lembranças do mundo e isso é tão bom! Então tenho certeza de que você me escutou e olha, fico bem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário